‘Canção de Fogo’ é presa envolvida em tentativa de latrocínio em Manacapuru

'Canção de Fogo' é presa envolvida em tentativa de latrocínio em Manacapuru

‘Canção de Fogo’ é presa envolvida em tentativa de latrocínio em Manacapuru. Foto: Divulgação PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, coordenada pela delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, cumpriu na noite da última sexta-feira (28/6), por volta das 23h20, naquele município (distante 68 quilômetros em linha reta da capital), mandado de prisão preventiva por tentativa de latrocínio, em nome de Alessandra da Silva Ramos, 23, conhecida como “Canção de Fogo”.

‘Canção de Fogo’

Conforme a autoridade policial, o crime aconteceu na última quarta-feira (26/6), quando a vítima, um mototaxista de 33 anos, recebeu uma solicitação de corrida para levar Alessandra e um comparsa a São João do Miriti, zona rural de Manacapuru.

“Quando chegaram ao local de destino, a dupla anunciou o roubo. Na ocasião, o elemento que acompanhava Alessandra, portando uma faca, golpeou a vítima uma vez. Já a infratora atingiu o mototaxista com o objeto três vezes. Após o ocorrido, a vítima foi abandonada no lugar e socorrida por populares. O mototaxista foi levado ao hospital de Manacapuru, onde recebeu atendimento”, explicou Merly.

Prisão

A delegada relatou que após tomar conhecimento da ocorrência, a equipe de policiais civis foi até a unidade hospitalar, onde ouviu a vítima e conseguiu chegar à identificação de Alessandra, presa em via pública, na rua onde fica a casa dela, no bairro União, em Manacapuru.

“A ordem judicial em nome da infratora foi expedida no dia 28 de junho deste ano, pela juíza Scarlet Braga Barbosa Viana, da 2ª Vara da Comarca de Manacapuru”, esclareceu.

De acordo com Merly, a infratora responde a dez processos criminais e possui uma ficha criminal extensa. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEP de Manacapuru, Alessandra será mantida na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional naquele município.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *