Sobrinho de João Branco encontrado morto a tiros em ramal na BR-174

Sobrinho de João Branco encontrado morto a tiros em ramal na BR-174

Sobrinho de João Branco encontrado morto a tiros em ramal na BR-174. Foto: Divulgação

O corpo encontrado na manhã desta terça-feira (11), em uma área de mata no Ramal ZF, KM 83 da rodovia federal BR-174, que liga Manaus a Boa Vista, foi identificado como sendo do sorveteiro Rodrigo Medeiros Carioca, 25. A vítima seria sobrinho do traficante João Pinto Carioca, o João Branco, um dos chefes da facção criminosa Família do Norte (FDN).

Sobrinho

Conforme a polícia, o homem foi executado com nove tiros. Familiares relataram que a vítima foi sequestrada de um hotel no município de Presidente Figueiredo (distante 104 quilômetros de Manaus ) onde estava hospedado com a namorada.

Eles acreditam que o assassinato de Rodrigo tenha ocorrido em represália aos conflitos internos envolvendo a facção criminosa e as mortes de detentos em quadro presídios de Manaus.

Parentes acreditam que a morte tenha ocorrido por rivais do tio narcotraficante. Ele foi morto com pelo menos 9 tiros disparados à queima-roupa. Informação da família dizia que ele estava em Presidente Figueiredo e pode ter sido sequestrado pelos pistoleiros.

Conforme o site do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam) Rodrigo tem passagem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Tráfico

Rodrigo tinha passagem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *