Feirão da Caixa movimenta R$ 80 milhões em dois dias de evento, no SESI

feirao caixa

O Feirão Caixa da Casa própria fechou a 12ª edição com mais de R$ 80 milhões em negócios e reuniu mais de 11 mil pessoas nos dois dias do evento, superando a edição de 2014. Idealizado pela Caixa Econômica Federal, com iniciativa da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (ADEMI-AM) e apoio do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (CREA-AM) e Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Amazonas (CRECI-AM), o evento foi um sucesso.

Filas para entrada do local do Feirão, no Clube do Trabalhador SESI, se formavam desde às 15h, uma hora antes da abertura dos portões.

Oportunidades de renegociação de dívidas, taxas de juros convidativas para compra de imóveis novos e usados e facilidades para consórcio, foram alguns dos serviços disponibilizados pelos clientes que passaram pelo evento.

Pela ótica do mercado imobiliário, o presidente da Ademi-AM, Romero Reis destaca que, apesar do momento econômico atual desafiador que o País atravessa, o números indicam um resultado muito positivo. “A vontade de realizar o sonho da casa própria aliada às facilidades e grandes vantagens, resultaram no fechamento de mais de 500 negociações durante feirão. O resultado é animador”, frisou.

O superintendente regional Amazonas da Caixa, Mário Tonon, conta que o sucesso do evento só reafirma a importância do banco que é responsável pelo financiamento de 90% dos imóveis novos o Estado. “Nós temos as melhores linhas de crédito, sem burocracia. A Caixa tem dinheiro para realizar o sonho de todo mundo. Essa é a nossa missão”, destaca.

 

Realização

A parceria entre as entidades do setor imobiliário e construtivo e da Caixa resultou em novas chances de pessoas saírem do aluguel. Um exemplo é consultor de empresas Luiz Alberto, 33, que aproveitou a oportunidade para comprar o tão sonhado apartamento. “Almejava há bastante tempo e consegui assinar o contrato e, finalmente, ter um lugar para minha esposa e minha filha que vamos poder chamar de nosso. As taxas cabem no meu orçamento e financiamento me chamou a atenção. Ainda ganhei 5 anos de taxa de condomínio paga. Estou realizado. Satisfeito”, completou.

As informações sobre financiamentos de imóveis podem ser solicitadas em uma agência da Caixa mais próxima ou pelo serviço de atendimento ao cliente (SAC) no telefone 0800 726 0101, disponível 24 horas, todos os dias.

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *