Arena Pub promove ‘esquenta’ para o show de Wesley Safadão, nesta sexta

Um dos maiores fenômenos da música atual, Wesley Safadão desembarca em Manaus nesse fim de semana. Os fãs que estão ansiosos para ver o intérprete de “Camarote” ao vivo e a cores, vão poder se ‘aquecer’ nesta sexta (12), na Arena Pub. Quem vai animar o público com os grandes sucessos do cantor cearense será Marcio Cigano, Meu Xodó e Lucélia Souza & Forró do Mestre. Nos intervalos, as mixagens do DJ Marcos Batman vão agitar a galera na pista de dança. A Casa noturna está localizada dentro do Shopping Arena Mall, na Av. Pedro Teixeira, 219 – Dom Pedro (Ao Lado da Japurá Pneus), zona Centro-Oeste de Manaus. A festa, que inicia ás 22h, terá o ingresso disponível na bilheteria no valor de R$ 30. Quem quiser garantir a entrada livre, é só colocar nome na lista VIP, na fanpage  bit.ly/ArenaPub.

Com dois anos de carreira, Marcio Cigano é uma das atrações sertanejas mais requisitadas da noite manauara. Nessa estreia no palco do Arena Pub, o cantor também vai mostrar ao público os destaques de seu CD recém-lançado. “Moda sertaneja”, “Seu amor acabou” e “Pão com ovo”, são algumas das faixas que integram o disco. Para os próximos meses, ele promete o lançamento de um novo videoclipe: “Um dia talvez”, que terá um clima bem romântico, uma das características do artista.

Quem também fará parte desse especial, são as bandas Meu Xodó e Forró do Mestre. Eles estão preparando uma mistura do pé de serra com o sertanejo universitário. Os sucessos de Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Simone e Simaria prometem embalar o público forrozeiro, que vai poder concorrer á ingressos para o show de Wesley em Manaus.

 

SERVIÇO

O QUÊ: Especial Wesley Safadão

COM QUEM: Marcio Cigano / Meu Xodó / Lucélia Souza & Forró do Mestre / DJ Marcos Batman (nos intervalos)

QUANDO: 12/08 (sexta-feira)

QUANTO:  R$ 30 / Lista VIP na FanPage (http://bit.ly/ArenaPub) não paga até 23h.

ONDE: Arena Pub – Shopping Arena Mall (Av. Pedro Teixeira, 219 – Dom Pedro – Zona Centro-Oeste – Ao Lado da Japurá Pneus)

HORÁRIO: 22h

INFORMAÇÕES E RESERVAS: (92) 99154 – 4664

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *