10/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

TRT11 realizará audiências itinerantes em quatro municípios a partir desta segunda-feira

Publicado em 01 de agosto, 2014

Por não possuírem Vara do Trabalho em suas sedes, os municípios de Urucará, Jutaí, Fonte Boa e Novo Airão receberão, a partir desta segunda-feira (04), as audiências itinerantes da Justiça do Trabalho. Os quatro municípios contarão com o apoio dos servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região que estarão nas cidades para receber reclamações trabalhistas, promover audiências e tirar dúvidas sobre os direitos do trabalhador.

No município de Jutaí, o atendimento será realizado entre os dias 4 e 5 de agosto, no horário das 8h às 15h, no Fórum de Justiça da Comarca de Jutaí. Já no município de Fonte Boa, o atendimento será realizado a partir da terça-feira (05)  e encerra na sexta-feira (08), no horário das 8h às 15h, no Fórum de Justiça da Comarca de Fonte Boa.  Em ambos os municípios, o atendimento será realizado por servidores da Vara do Trabalho de Tefé que programaram realizar audiências, tomadas de reclamações, cumprimento de mandados judiciais e outros esclarecimentos para a população. As audiências serão conduzidas pelo juiz do trabalho Humberto Folz de Oliveira.

Já no município de Urucará, o atendimento começa nesta segunda (04) e encerra no dia 8 de agosto e será realizado pelo juiz do trabalho José Antônio Correia Francisco e sua equipe de  servidores da Vara do Trabalho de Itacoatiara. O atendimento acontecerá no horário das 8h às 15h, no Fórum de Justiça Estadual, localizado na rua Coronel Pinto, nº 45, bairro Aparecida.

Em Novo Airão, o atendimento acontecerá entre os dias 04 e 05 de agosto, e vai contar com o acompanhamento dos servidores da VT de Manacapuru e da juíza do trabalho Yone Silva Gurgel Cardoso que receberá reclamações trabalhistas, além de tirar as dúvidas trabalhistas da população. O atendimento será realizado a partir das 8h.

A população pode utilizar a Justiça do Trabalho Itinerante para realizar o ajuizamento de ação trabalhista, buscando o recebimento de quaisquer verbas de natureza trabalhista ou previdenciária, decorrentes de prestação de serviços nos moldes da CLT.  As audiências itinerantes são divididas em duas fases: tomada de reclamações trabalhistas e audiências.

Para ser atendido não é obrigatório estar acompanhado de advogado. Basta apresentar um documento de identificação, como por exemplo a carteira de trabalho, carteira de identidade e CPF (original e cópia), bem como levar dados do reclamado (nome, endereço) e a documentação referente ao que está reclamando.

 

Serviço:

Atendimento da Justiça do Trabalho Itinerante

Jutaí 

Data: 04 e 05 de agosto

Local: Fórum de Justiça da Comarca de Jutaí

 

Fonte Boa

Data: 05 a 08 de agosto

Local: Fórum de Justiça da Comarca de Fonte Boa

 

Urucará

Data: 04 a 08 de agosto

Horário: horário das 8h às 15h.

Local: Fórum de Justiça Estadual

 

Novo Airão

Data: 04 e 05 de agosto

Horário: 8h às 15h

Contato: 3365-1748

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.