Caridade contra barbaridade: Mãe PM prende acusados de matar grávida e filha PM amamenta bebê

Policial Militar, mãe de três filhos, amamentou o recém-nascido de 8 meses, tirado à força da barriga de sua mãe, em um crime de barbaridade em São Sebastião do Uatumã. Foto: Divulgação

O bebê de 8 meses, do sexo masculino, que foi tirado à força da barriga da sua mãe, de 20 anos, na madrugada desta quinta-feira (19), na cidade de São Sebastião do Uatumã (distante 247 quilômetros de Manaus), foi resgatado das mãos dos suspeitos de assassinato da genitora e levado a um hospital na cidade de Itapiranga (distante 227 quilômetros da capital).

Na unidade, diante da tragédia, a soldado da Polícia Militar Pâmela Graziele Ferrão, 29, se sensibilizou com o caso e amamentou o recém-nascido. Ela é mãe de três filhos, sendo o menor de 2 anos, um de 5 e outro de 13.

A PM inclusive participou da operação para capturar o casal suspeito de cometer o crime que chocou boa parte da população do Município e teve repercussão em toda Manaus.

Ela é filha da também PM, a sargento Grazia Miele Santos, 45, que fez a prisão dos suspeitos, que após doparem a mãe do bebê, levaram ela para uma área de mata e cortaram sua barriga para retirar a criança. Joelma Queila Santana da Silva, 22, e Alex da Silva Carvalho, 18, foram presos em Itapiranga.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *