17/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Em Manaquiri, homem é preso com tabletes de drogas em embarcação

Publicado em 25 de abril, 2024

Em Manaquiri, homem é preso com tabletes de drogas em embarcação

Equipes das Forças de Segurança, que atuam na Base Fluvial Tiradentes, apreenderam dois tabletes de cocaína, durante fiscalização em uma embarcação no município de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus). A apreensão gerou um dano ao crime organizado estimado em R$ 52 mil.

As equipes da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) em conjunto com a Polícia Federal (PF), abordaram a lancha expressa Cidade de Maquiri. Ao realizarem uma busca em pessoas e bagagens, foi encontrado um quilo dos entorpecentes com um dos passageiros.

Após consulta, foi verificado que o homem também tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para o 53° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.