Hospital Sírio Libanês divulga primeiro boletim médico de Sabino, que apresenta quadro estável

Boletim médico foi divulgado pelo hospital nesta tarde, após mais de 24 horas da chegada de Sabino à unidade de São Paulo. No domingo, ele teve um AVC hemorrágico e passou por duas cirurgias em Manaus. Foto: Reprodução

O Hospital Sírio Libanês divulgou na tarde desta quarta-feira (16) o primeiro boletim médico sobre o quadro do deputado federal Sabino Castelo Branco, internado na unidade, em São Paulo, desde ontem, após ser transferido em UTI aérea de Manaus.

Segundo o boletim, assinado pelo diretor de Governança Clínica, Antonio Antonietto, e a diretora Clínica, Maria Beatriz Souza Dias, o parlamentar segue internado na UTI Cardiológica, com quadro clínico e neurológico estável, e restrição a visitas por determinação da equipe médica.

As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelo renomado médico Roberto Kalil Filho, pelo doutor em Neurologia, Felix Hendrik Pahl, que acompanhou de Manaus até São Paulo a remoção de Sabino, e Eduardo Mutarell.

O boletim informa ainda que Sabino foi admitido no Hospital Samel, na capital amazonense, no último domingo, com o quadro de cefaleia súbita, sendo diagnosticado com hemorragia frontoparietal direita, sendo então submetido a duas intervenções cirúrgicas.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Cristiane Mendonca disse:

    Em tempo: em sua reportagem relacionada ao AVCH que acometeu o Dep Fed Sabino Castelo Branco , vejo que o sr cita nominalmente os médicos do Hospital Sirio Libanes mas , em nenhum momento cita o nome dos médicos da Samel que dispensaram atendimento impecável ao deputado salvando- lhe a vida ! Por que ???

    RESPOSTA
    O Sírio Libanês divulga os nomes dos médicos em todos os seus boletins, o que não foi feito pela Samel.