Prefeitura de Parintins inicia nova parceria com Hospital Sírio Libanês para qualificar Jofre Cohen

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Parintins iniciou uma nova parceria com o Hospital Sírio Libanês para qualificar os serviços no Hospital Jofre Cohen. Dois representantes do Sírio Libanês estiveram no município reunindo com o secretário de Saúde, técnicos da secretaria, direção geral do Jofre Cohen e com servidores da unidade hospitalar.

A parceria é voltada para o melhoramento dos atendimentos de urgência e emergência no Jofre Cohen, utilizando conhecimentos de um dos hospitais mais importantes da América Latina.

De acordo com o secretário Clerton Rodrigues, é mais uma ação da gestão do prefeito Bi Garcia em busca de melhores serviços para a população. Rodrigues destaca ainda que uma equipe de oito profissionais de Parintins irá viajar até São Paulo para uma nova fase do projeto.

Foto: Divulgação

“Vamos trazer todas as experiências de gestão para melhorar a qualidade de atendimento no Hospital Jofre Cohen. A meta da gestão do prefeito Bi Garcia é sempre buscar parcerias positivas. Na semana passada, o Hospital Jofre Cohen completou 20 anos de reinauguração e comemoramos iniciando essa fase importante para nossa unidade hospitalar”, frisa Clerton.

A Prefeitura, em conjunto com o Sírio Libanês, já realizou curso de pós-graduação para servidores da Secretaria de Saúde e envio de estudantes para estágio em Parintins. A Secretaria também atua com importantes parcerias com o Hospital Albert Einstein, Fundação Osvaldo Cruz, Ufam, UEA e outras instituições.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *