06/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Astronauta Marcos Pontes faz palestra em Manaus na quinta-feira

Publicado em 13 de agosto, 2014

O Centro Universitário do Norte (UniNorte), integrante da rede internacional de universidades Laureate, promove palestra com o astronauta Marcos Pontes, sobre o tema “Planejamento de Carreira”, na próxima quinta-feira,14 de agosto, às 19h30, no Manaus Plaza Centro de Convenções.

O astronauta é mais um convidado do Ciclo de Palestras Presença UniNorte, que é realizado em comemoração aos 20 anos de fundação da instituição. “Mais uma vez a UniNorte aposta no ensino de referência e traz à cidade, pela segunda vez, o astronauta Marcos Pontes. Além de marcar as comemorações pelos 20 anos da instituição, a palestra é uma forma de recepcionar os alunos e professores que retornam às aulas neste segundo semestre”, afirma o reitor da UniNorte, Vicente Nogueira.

Marcos Pontes é o autor do livro É Possível! Como transformar seus sonhos em realidade. Já ministraram palestras em Manaus o executivo Max Gehringer, o professor Cipriano Carlos Luckesi e o psiquiatra Içami Tiba, todos escritores. “Nossa proposta é trazer especialistas em várias áreas do conhecimento para trocar experiências com nossos alunos, professores e convidados”, diz o reitor da UniNorte.

 

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.