A Secretaria Municipal de Administração (Semad) e o Centro de Estudos Avançados e Treinamento (CEAT) dão continuidade a mais uma etapa do concurso da Manaustrans. Conforme previsto no edital, amanhã e domingo (dias 30 e 31), os candidatos deverão comparecer para a avaliação psicológica que será realizada na ESBAM – Escola Batista Superior do Amazonas – Unidade I, situada à Rua Leonor Teles, 153, Conjunto Abílio Nery – Adrianópolis, em horários especificados na lista de convocação, disponibilizada nos sites http://semad.manaus.am.gov.br e www.ceat.concursos.com.br.
A coordenação recomenda aos candidatos que cheguem ao local estabelecido com 30 minutos de antecedência, munidos de documento original de identidade e caneta esferográfica azul ou preta. Outra sugestão dos organizadores é para que leiam atentamente todas as orientações contidas no Aviso nº 15/2011, que pode ser acessado no site do CEAT,onde estão detalhadas todas as normas referentes ao teste psicológico.
De acordo com o cronograma do concurso, o resultado dessa fase deve ser divulgado no próximo dia 5 de agosto. Em seguida, nos dias 8 e 9, os aprovados deverão efetuar matricula para participar do curso de Formação Profissional – última fase do certame – e que será executado no período de 12/8 a 12/9 de 2011.
Secretaria Municipal de Administração
Veja mais notícias em Releases