18/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Neste sábado tem feira de alimentos orgânicos

Publicado em 29 de julho, 2011

Neste sábado (30) a Prefeitura de Manaus e a Superintendência Federal de Agricultura no Amazonas realizam mais uma edição da Feira de Alimentos Orgânicos. Na feira são comercializadas frutas, verduras e legumes cultivadas sem o uso de agrotóxicos ou fertilizantes químicos.

Com objetivo de comercializar alimentos de ótima qualidade e preços baixos, a feira coloca os próprios agricultores para vender seus produtos. No local é proibida a presença de atravessadores. A medida permite que os alimentos cheguem mais baratos até os consumidores.

Na feira podem ser encontradas hortaliças como couve, alface, cheiro verde, coentro, cebolinha, pimenta de cheiro, tomate e pimentão, entre outros. Os clientes também podem provar sucos naturais, bolos e salgados feitos com ingredientes 100% orgânicos.

A Feira de Alimentos Orgânicos acontece a cada 15 dias, na área interna da Superintendência Federal de Agricultura. Mais informações pelo telefone 3663-3532, com a Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempab).

 

Evento: Feira de Alimentos Orgânicos.

Dia: Sábado, dia 30 de julho de 2011.

Hora: A partir das 7h.

Local: Área interna da Superintendência Federal de Agricultura no Amazonas. Rua Maceió, bairro Adrianópolis.

 

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.