A Feira da Betânia recebeu, nesta quarta-feira, dia 7, o mutirão de limpeza que vem passando por todas as feiras da cidade. O trabalho de higienização coordenado pela Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços Públicos – Semulsp foi realizado no local por 15 trabalhadores, que varreram, juntaram o lixo, entulho e lavaram os setores de carne, peixe, de frutas e verduras.
O cronograma da Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento – Sempab vai atender duas feiras por semana, num total de oito mensais.
Está é a segunda vez este ano que a feira da Betânia recebe o trabalho de limpeza, mas a meta é atender a demanda de acordo com a situação de cada feira.
A feira, que tem hoje 192 permissionários, atende não só os moradores do bairro, mas adjacências, tendo um fluxo grande de consumidores nos finais de semana.
A Sempab vai intensificar os trabalhos de limpeza e higienização nas feiras. Na próxima semana, o Mercado Cunha Melo e a feira da Raiz serão os próximos a serem atendidos.