Com celulares, armas e munições, bando que realizava assaltos no Ouro Verde é preso

Com celulares, armas e munições, bando que realizava assaltos no Ouro Verde é preso

A Polícia Militar do Amazonas, por meio da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu quatro homens, de idades não informadas, que realizavam assaltos no bairro Ouro Verde, na noite de sexta-feira (12/04). A prisão do bando ocorreu na alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

PMs

Os policiais militares estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam informações, via rede de rádio, de que um grupo que estava num carro modelo Gol, de cor branco, placas QZA9C62, realizava assaltos na área do bairro Ouro Verde. Ao chegarem no local, populares informaram aos PMs que os assaltantes teriam seguido em direção à alameda Cosme Ferreira.

A equipe policial encontrou o veículo, com os quatro ocupantes, em frente ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio. A abordagem foi realizada pelos policiais militares da 11ª Cicom, com apoio dos PM’s das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

Com o grupo, foram encontrados um revólver calibre 38, um simulacro de revólver, 17 munições de calibre 38 e vários aparelhos celulares. Os homens foram conduzidos para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *