Torcida do São Raimundo, envolvida em atos de violência, é afastada dos estádios

Ônibus que levava torcedores do RPE Parintins para Rio Preto da Eva foi apedrejado por torcedores do São Raimundo no domingo (3/3) e uma grávida ficou ferida. Fotos: Reprodução

Uma decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Amazonas (TJDAM) determinou que o São Raimundo Esporte Clube jogue todas as partidas organizadas pela Federação Amazonense de Futebol (FAF) pelos próximos 30 dias de portões fechados, sem a presença da sua torcida. Mais cedo, a Procuradoria Desportiva já havia pedido que os torcedores fossem afastados dos estádios.

A decisão foi divulgada nesta segunda-feira (4/3) e motivada pelo apedrejamento de um ônibus por integrantes da torcida do São Raimundo.

O episódio violento aconteceu no domingo (3/3). Após a partida realizada no estádio Ismael Benigno, em Manaus, com vitória de 2 a 0 para o RPE Parintins, o ônibus que levava um grupo de torcedores da equipe visitante para o município de Rio Preto da Eva foi alvo de apedrejamento por parte de integrantes da torcida do São Raimundo.

Uma mulher que está grávida de três meses e viajava no ônibus foi atingida na cabeça por estilhaços de vidro. Ela recebeu atendimento médico e está fora de perigo.

O ônibus ficou danificado com janelas quebradas, entre outros prejuízos.

Leia a decisão do TJDAM na íntegra: Decisão Medida Inominada São Raimundo

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *