Michelle Bolsonaro é primeira a discursar em ato na Avenida Paulista

Foto: Reprodução

Neste domingo (25), durante o ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo, a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro foi a primeira a discursar.

Iniciado por volta das 15h10, o discurso de Michelle foi pautado pelo tom religioso. Ela disse que o governo Bolsonaro foi perseguido por ser associado às religiões. Para Michelle, antes, “ao não misturar política com religião, o mal tomou o espaço” no país.

Ela chamou o público de apoiadores presente ao evento de “exército de Deus, de homens e mulheres, exército de patriotas que não desistem da sua nação” e também se referiu às mulheres que estão na política: “Como é difícil para nós mulheres estarmos à frente na política, o assassinato da nossa reputação é diário”.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou à Avenida Paulista por volta de 14h40. Ele deve ser o último a discursar durante o ato, que foi convocado com o objetivo de se defender das acusações de tentativa de golpe de Estado, tentativa de abolição do Estado democrático de Direito e associação criminosa. Bolsonaro é alvo de investigação pela Polícia Federal.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *