Shows gratuitos de rock, samba e MPB são atrações de hoje até domingo, na Casa de Praia Zezinho Corrêa

Foto: Divulgação/Arquivo/Semcom

Em ritmo de Carnaval, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), promove, nesta sexta, sábado e domingo, 9, 10 e 11/2, a partir das 18h, seis shows musicais de gêneros como rock, samba, Música Popular Brasileira (MPB), entre outros, na Casa de Praia Zezinho Corrêa, no complexo turístico Ponta Negra, zona Sul da cidade. A entrada é gratuita.

Dentre as atrações que vão se apresentar, na sexta-feira, 9/2, está a cantora Márcia Lii, com repertório que vai do rock a MPB. Na sequência, o cantor Maklin Marques subirá ao palco para tocar sucessos do rock-pop e outros gêneros.

No sábado, 10/2, o palco Murilo Rayol vai receber a cantora de MPB Nara da Mata, que já se apresentou em diversos bares e restaurantes da cidade. Pela segunda vez na casa, o cantor e compositor Moham cantará seu novo single, “Dançarina”, além de suas outras composições.

“Tardezinha”

E no domingo de Carnaval, 11/2, a “Tardezinha”, na Casa de Praia, vai receber a banda de pagode Bello Encontro e, em seguida, direto do Rio de Janeiro, o cantor Kinho Malta para entoar grandes sucessos do samba.

“A Casa de Praia Zezinho Corrêa estará de portas abertas para receber as famílias que desejam um momento de lazer e entretenimento na cidade. Por isso, venham prestigiar os shows dos artistas que estarão se apresentando durante a programação deste fim de semana. Esta é mais uma iniciativa que faz parte das ações da prefeitura em comemoração ao Carnaval na cidade”, diz o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *