Vídeo: Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock antes de conquistar o Oscar de melhor ator

Will Smith não gostou de uma piada que Chris Rock fez com a sua esposa, Jada Pinkett Smith. Foto: Divulgação

Durante a entrega do Oscar 2022, neste domingo (27), o ator Will Smith subiu ao palco e agrediu o comediante Chris Rock com um tapa na cara. A premiação foi realizada no Dolby Theatre, em Los Angeles.

Chris Rock apresentava a categoria de melhor documentário, quando fez uma piada com a esposa de Will Smith, Jada Pinkett Smith. O alvo foi a cabeça raspada da atriz, diagnosticada com alopecia, uma condição que tem entre os sintomas a queda de cabelo.

O comediante fez referência entre Jada e o filme “G.I Jane” (no Brasil, “Até o Limite da Honra”), de 1997, estrelado por Demi Moore, que atua com a cabeça raspada.

Will Smith não gostou da comparação, subiu ao palco e deu um tapa na cara de Chris Rock. “Mantenha o nome da minha esposa fora da p**ra da sua boca!”, gritou o ator, ao voltar para o seu assento. Tyler Perry e Denzel Washington se aproximaram depois para conversar com Smith.

Momentos depois, Will Smith foi premiado pela atuação no drama “King Richard: Criando Campeãs” e pediu desculpas pela agressão.

Por Luiz Otavio Martins

Veja o vídeo:

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *