
Foto: Divulgação
Os moradores de Manaus foram surpreendidos com uma paralização dos ônibus de transporte público. Entre 4 horas e 5 e meia da manhã cerca de 70% da frota de ônibus teve a circulação suspensa na manhã desta quinta-feira (14).
A paralização temporária foi nos ônibus das empresas Via Verde, São Pedro, Global GNZ e Expresso Coroado. De acordo com a categoria, o motivo da paralização foi a falta de pagamento de benefícios como vale transporte e outros, que não é pago há cerca de 45 dias.
Os ônibus voltaram a circular por volta das 5h30 quando o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) e os rodoviários entraram em acordo. O órgão prometeu pagar os direitos até o fim do dia.
Em nota, o Sinetram informou que não foi notificado e desconhece os motivos da paralisação ocorrida no início desta quinta-feira (14/10), entre 04h e 5h30min, nas empresas Via Verde, São Pedro, Global GNZ e Expresso Coroado. O Sinetram destaca que a operação já se encontra normalizada.
Veja mais notícias em Cidade