Família conforta Sabino Castelo Branco, na dura luta pela recuperação

Família conforta Sabino Castelo Branco, na dura luta pela recuperação

Família conforta Sabino Castelo Branco, na dura luta pela recuperação. Nas fotos, ex-deputado aparece com a família. Fotos: Divulgação

Às vésperas do Dia das Mães, comemorado neste domingo (12), o Portal Marcos Santos teve acesso a fotos que mostram a dura luta pela recuperação do ex-deputado federal Sabino Castelo Branco.

Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no Dia dos País de 2017. Ao lado da família, em um dos raros momentos em que aparece ou tem imagens divulgadas, Sabino está junto de filhos, parentes e netos.

Fisioterapia

Em uma das imagens, ele está fazendo exercícios de fisioterapia. Até hoje não há uma versão oficial do real quadro de saúde do político após o AVC e sua longa temporada internado no hospital Sírio Libanês.

Em uma publicação recente, Sabino aparece de óculos escuros, em uma cadeira de roda e ao lado do filho Reizo, nesta quinta-feira (9). Sobre o estado dele, a família sempre foi reservada e durante toda sua internação no Sírio, apenas um boletim médico foi divulgado. A postagem foi feita na conta de Instagram do filho.

Mensagem do filho

A última mensagem que Reizo Castelo Branco publicou sobre seu pai foi em janeiro deste ano, quando divulgou uma nota oficial desmentindo a publicação de um portal local, no qual um tio do político, identificado como Gladiston Castelo Branco Maués, aparecia informando que Sabino teria sido abandonado pela família.

Em dezembro do ano passado, dois vídeos circularam em grupos de WhatsApp mostrando o ex-deputado em momentos de fisioterapia. Reizo fez uma publicação no seu Instagram, postando uma das raras fotos de Sabino, que teria sido tirada no Natal passado, com o político ao lado dos netos e numa cadeira de rodas.

Irmã

Em março deste ano, em mensagem publicada na rede social de uma irmã do político, Marilucia Castelo Branco, diz que o mesmo está sem dar notícias há 1 mês e que teria sido “escondido”.

A publicação foi feita no último dia 17 de março e apesar dos comentários pedindo mais informações, Marilucia não deu mais detalhes sobre o irmão.

Em sua conta no Facebook, Marilucia fala que está sem notícias do irmão há 1 mês. Em várias publicações, ela publica fotos trabalhando com Sabino, antes do AVC, nas gravações do seu antigo programa de TV. Foto: Reprodução

Veja também
5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Francisco disse:

    Os olhos do senhor Deus estão em todo lugar contemplando bom e os maus caminhos mas Deus é fiel!!!

    1. Francisca disse:

      Deus abençoe saúde dele

    2. Dom Marlon Marlony disse:

      Força Sabino!…

  2. Raimundo Nonato disse:

    Boa tarde meu amigo vc vai dá a volta por cima Deus abençoe sempre sua vida e sua família te desejo paz muita saúde prosperidade abraço de Raimundo Nonato abençoe a cura de Sabino castelo branco.

    1. Francinei disse:

      força Sabino o braço de ferro Deus vai fazer você recuperar sua saúde e voltar novamente para sua família.