Delegado é ferido em tiroteio com traficante em Apuí. Foragido é morto após receber polícia a tiros

Traficante “Ney Ironia” foi morto durante troca de tiros em Apuí. Delegado ficou ferido, mas não corre risco de morte. Foto: Divulgação

O investigador Paulo Ricardo, que está atuando como chefe de polícia na 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Apuí (distante 453 quilômetros ao sul de Manaus), foi baleado com quatro tiros, na noite desta quinta-feira (2), durante confronto com o traficante e ex-presidiário Sidney Bentos dos Santos, 28, o “Ney Ironia”.

“Ney Ironia” morreu durante o tiroteio. Segundo a polícia, uma denúncia sobre tráfico de drogas levou as equipes da PM e Civil até o local onde ele estava morando. Ao chegar na residência, Paulo Ricardo foi recebido a tiros, mesmo de colete. Ele foi ferido no braço esquerdo e no ombro.

Foragido

O investigador e outro policial atingiram “Ironia”, que morreu no local. Paulo Ricardo foi socorrido e levado ao hospital de Apuí. Ney tinha sido preso em 2010, suspeito de tentativa de homicídio contra o então delegado Osvaldo Maia. “Ney Ironia” estava foragido do regime semiaberto.

Um inquérito deve ser instaurado para apurar as circunstâncias da ocorrência. O investigador não corre risco de morte.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *