Casal é preso por tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus

Casal é preso por tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus

Foram apreendidas 34 porções de oxi, nove de cocaína, uma de oxi e três celulares (Foto: Divulgação)

Um homem, de 29 anos, e uma mulher, de 26 anos, foram presos nesta sexta-feira (12) por envolvimento com tráfico de drogas no bairro Mundo Novo, zona norte de Manaus. A prisão do casal foi realizada pela Força Tática.

A equipe policial realizava patrulhamento quando percebeu um grupo em atitude suspeita. Os PM’s iniciaram o acompanhamento a pé e conseguiram visualizar um dos integrantes do grupo deixando cair porções de substâncias entorpecentes.

Ao tentar entrar em uma residência, o suspeito foi abordado e tinha uma bolsa com mais porções. Questionado sobre a origem do material, ele informou que a companheira dele guardava mais drogas dentro da casa a qual iria entrar.

No total, a Força Tática apreendeu 34 porções de oxi, nove de cocaína, uma de oxi e três celulares.

O casal foi preso em flagrante e encaminhado ao 6°Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde constatou-se que um deles já tem passagem pela polícia pelo crime de furto.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *