Susam convoca mais 676 aprovados no concurso público de 2014

Os aprovados estão sendo convocados para a capital e interior e também para as fundações de saúde. Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) enviou para a Casa Civil do Governo do Amazonas a 8ª chamada do concurso público de 2014, com a convocação de mais 676 concursados, para exercerem cargos de provimento efetivo do quadro do órgão. O Decreto de nomeação com a lista dos convocados deverá sair na próxima edição do Diário Oficial do Estado (DOE), prevista para ser publicada nesta quinta-feira (28).

De acordo com o secretário estadual de Saúde, Francisco Deodato, a nomeação passará a constar a partir de 28 de junho. Os aprovados estão sendo convocados para a capital e interior e também para as fundações de saúde. Deodato ressalta que o concurso, que teve 9.345 classificados, tem validade até 2019 e que a Susam já planeja nova convocação.

“Estamos fazendo a nossa terceira convocação em nove meses de gestão e prosseguiremos com os estudos e levantamentos das necessidades da secretaria, levando em consideração o limite da Lei de Responsabilidade Fiscal”, disse o secretário.

Com esta convocação, a atual gestão da Susam, que assumiu em outubro do ano passado, completa 1.642 convocados – 428 em fevereiro, 538 em maio e 676 em junho. Com isso, já foram convocados, desde a primeira chamada do concurso, 8.515 candidatos.

Veja também
3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Romulo disse:

    Esperando a lista da SUSAM. no entanto no Diário Oficial, não está !!

  2. Carlos Martins dos Santos disse:

    Eu passei

  3. GABRIEL GUIMARÃES disse:

    NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR A LISTA DE CONVOCADOS DO CONCURSO DA SUSAM DE 418, NA ULTIMA CHAMADA. POR FAVOR ME ENVIE.