09/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

No bairro Jorge Teixeira, rua em solo natural recebe asfalto pela primeira vez

Publicado em 30 de julho, 2026

Foto: Divulgação/Seminf

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) pavimentaram, nesta quinta-feira, 30/7, a rua Mamão, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, levando asfalto pela primeira vez a uma via que antes era em solo natural.

A obra representa um marco para os moradores da comunidade, que passam a contar com uma rua estruturada, segura e adequada para o tráfego de veículos e pedestres. Além de melhorar a mobilidade, a pavimentação elimina os transtornos causados pela lama durante o período chuvoso e pela poeira nos dias de estiagem, proporcionando mais qualidade de vida para as famílias.

Os trabalhadores da Seminf executaram todas as etapas da pavimentação, desde a preparação da base até a aplicação da massa asfáltica, garantindo um serviço de qualidade e maior durabilidade.

O secretário municipal de Infraestrutura, Madson Rodrigues, disse que levar pavimentação para ruas que nunca receberam infraestrutura é uma das prioridades da gestão municipal.

“A determinação do prefeito Renato Junior é levar desenvolvimento para todos os bairros. Quando chegamos com o asfalto pela primeira vez em uma comunidade, não estamos apenas pavimentando uma rua, estamos levando dignidade, valorizando os imóveis, melhorando o acesso dos moradores e garantindo mais segurança para quem vive no local. É esse compromisso que faz nossas equipes trabalharem todos os dias para transformar Manaus”, destacou.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.