Moradores e motoristas fazem protesto na saída de Itacoatiara cobrando melhorias na AM-010

Em protesto contra condições da estrada, moradores e motoristas fazem manifestação pacífica na ponte na saída de Itacoatiara. Foto: Divulgação

Em protesto contra as péssimas condições da AM-010, onde ocorreu um grave acidente no domingo (10), que matou três pessoas da mesma família, moradores de Itacoatiara, motoristas e taxistas se reúnem nesta segunda-feira (11), na ponte em frente à saída do Município, cobrando melhorias na rodovia.

Acidente

O acidente de trânsito fez três vítimas, todos parentes do presidente da Câmara Municipal de Itacoatiara, o vereador Bosco Rodrigues, vive uma tragédia. Ele é filho de Valdira Rodrigues, irmão de Simone Rodrigues e tio de Kalino Hage, falecidos na colisão. Kalino dirigia o táxi que colidiu de frente com um micro-ônibus.

Bosco, que se dirigiu imediatamente ao local do acidente, próximo a Rio Preto da Eva, sofre com a Manaus-Itacoatiara. Um filho dele faleceu na rodovia, também no trânsito, há cerca de 15 anos.

Acidente na AM-010 vitimou mãe, irmã e sobrinho

Táxi

Kalilo, de 31 anos, que dirigia o táxi Chevrolet Cobalt, branco, PHH-6644, deixa esposa e três filhas. Valdira tinha 86 anos e Simone, professora, 54.

O micro-ônibus seguia em alta velocidade na direção de Itacoatiara e colidiu de frente com o táxi. O motorista teria tentado desviar de um buraco. O táxi vinha em sentido contrário.

Acidente na AM-010 vitimou mãe, irmã e sobrinho

Kalilo e dona Valdira eram muito chegados

Acidente na AM-010 vitimou mãe, irmã e sobrinho

A professora Simone era conhecida em Itacoatiara

O acidente ocorreu às 16h39, no KM 102, próximo ao ramal do Procópio. Provocou profunda consternação em Itacoatiara. A família é conhecida e numerosa.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *