Procon Amazonas inaugura posto de Atendimento no PAC do bairro Parque 10

O Programa Estadual de Proteção e Orientação do Consumidor do Estado do Amazonas (Procon-AM), inaugurou nesta terça-feira (13) o novo Posto de Atendimento ao Consumidor, no PAC do bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

Por meio de parceria com a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), a capital tem agora mais um posto de atendimento ao consumidor, para buscar orientações e oferecer denúncias. A população das zonas sul e centro-sul serão beneficiadas com a nova unidade.

Foto: Divulgação

Para o gestor do Procon/AM, Paulo Radin, a parceria visa facilitar o acesso da população aos serviços do Procon estadual e faz parte das ações previstas em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, 15 de março.

“Temos a meta de chegar mais perto da população, oferecendo mais e melhores serviços. É uma determinação do Governo do Estado, através do governador Amazonino Mendes, e do secretário Arthur Lins, da Sejusc, de prestarmos o melhor serviço público à sociedade. Nós temos essa responsabilidade com a causa pública”, afirmou o gestor do Procon/AM.

Ainda segundo Paulo Radin, a descentralização dos atendimentos resulta na ampliação e melhor direcionamento das demandas do consumidor. “Todos os serviços do Procon Amazonas prestados na sede, também serão prestados nos Postos de atendimentos . A unidade do PAC no Parque 10 Mall inaugura já em pleno funcionamento, com servidores plenamente capacitados para o atendimento e orientação dos consumidores”, concluiu Radin.

Estiveram presentes à inauguração a secretária executiva da Sejusc, Zanele Teixeira, e a secretária executiva de Cidadania, Mirtes Sales, o secretário adjunto de Direitos Humanos, Gustavo Souza, além de servidores e colaboradores do Procon Amazonas e da Sejusc no PAC no Shopping Parque 10 Mall.

Canais atendimento

Os canais de atendimento já existentes continuam em funcionamento por meio dos telefones 0800 092 1512 e 3215-4010, ou na sede do Procon Amazonas, situado à Avenida André Araújo, Nº. 1500, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus. Os e-mails para encaminhamento de sugestões e denúncias são [email protected] e [email protected].

O PAC 10 Mall está situado à rua Tancredo Neves, Nº. 645 (Shopping Parque 10 Mall), bairro Parque 10 de Novembro, zona Sul de Manaus.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *