Quarta-feira, 23 de maio de 2018

Procon Amazonas inaugura posto de Atendimento no PAC do bairro Parque 10

O Programa Estadual de Proteção e Orientação do Consumidor do Estado do Amazonas (Procon-AM), inaugurou nesta terça-feira (13) o novo Posto de Atendimento ao Consumidor, no PAC do bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

Por meio de parceria com a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), a capital tem agora mais um posto de atendimento ao consumidor, para buscar orientações e oferecer denúncias. A população das zonas sul e centro-sul serão beneficiadas com a nova unidade.

Foto: Divulgação

Para o gestor do Procon/AM, Paulo Radin, a parceria visa facilitar o acesso da população aos serviços do Procon estadual e faz parte das ações previstas em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, 15 de março.

“Temos a meta de chegar mais perto da população, oferecendo mais e melhores serviços. É uma determinação do Governo do Estado, através do governador Amazonino Mendes, e do secretário Arthur Lins, da Sejusc, de prestarmos o melhor serviço público à sociedade. Nós temos essa responsabilidade com a causa pública”, afirmou o gestor do Procon/AM.

Ainda segundo Paulo Radin, a descentralização dos atendimentos resulta na ampliação e melhor direcionamento das demandas do consumidor. “Todos os serviços do Procon Amazonas prestados na sede, também serão prestados nos Postos de atendimentos . A unidade do PAC no Parque 10 Mall inaugura já em pleno funcionamento, com servidores plenamente capacitados para o atendimento e orientação dos consumidores”, concluiu Radin.

Estiveram presentes à inauguração a secretária executiva da Sejusc, Zanele Teixeira, e a secretária executiva de Cidadania, Mirtes Sales, o secretário adjunto de Direitos Humanos, Gustavo Souza, além de servidores e colaboradores do Procon Amazonas e da Sejusc no PAC no Shopping Parque 10 Mall.

Canais atendimento

Os canais de atendimento já existentes continuam em funcionamento por meio dos telefones 0800 092 1512 e 3215-4010, ou na sede do Procon Amazonas, situado à Avenida André Araújo, Nº. 1500, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus. Os e-mails para encaminhamento de sugestões e denúncias são gabsec.procon@procon.am.gov.br e fiscalizacaoprocon@procon.am.gov.br.

O PAC 10 Mall está situado à rua Tancredo Neves, Nº. 645 (Shopping Parque 10 Mall), bairro Parque 10 de Novembro, zona Sul de Manaus.

Veja também

Recepcionista do Barolo teria morrido após tiroteio em forró, promovido pelo namorado dela, no Alvor... Recepcionista do Barolo teria morrido após tiroteio em forró, no Alvorada, no qual o traficante Carlinhos, namorado dela, teria se envolvido Tiroteio, ocorrido em forró localizado no Alvorada 1, pode ter sido o estopim da morte de Bruna Freitas Rodrigues, 23. A recepcion...
EXCLUSIVO Presidente da Unimed confirma dívidas, mas nega venda: ‘Vamos ouvir proposta para eq... EXCLUSIVO Presidente da Unimed confirma dívidas, mas nega venda e afirma que reunião desta quarta (23/05), revelada pelo Portal do Marcos Santos, será apenas para ouvir proposta da Central Nacional Unimed a fim de equacionar débito Em entrevista EXCLUSIVA ao Portal do Ma...
Josué Neto diz que 14 comunidades podem se tornar municípios no Amazonas O deputado Josué Neto disse que 14 localidades do Amazonas já atendem os principais requisitos para se tornarem municípios. Foto: Divulgação Um total de 14 comunidades do Amazonas atendem os requisitos para serem transformadas em cidades e outras 54 possuem condições de ...
Operação retira ocupações irregulares em área de preservação ambiental Foto: Divulgação Visando o ordenando público e o monitoramento em áreas de risco e de preservação ambiental na capital amazonense, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Executiva do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (SEGGIM), integrou na manhã desta terça-fei...
Adjuto Afonso cobra do governo regulamentação dos free shops e da energia solar   Deputado Adjuto Afonso cobra regulamentação da Lei dos Free Shops e da Energia Solar. Foto: Divulgação Em pronunciamento na manhã desta terça-feira (22), na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o deputado Adjuto Afonso (PDT) cobrou do Governo do Estado a...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook