Integrante da FDN é preso pela execução do homicida “Pesadelo”, do PCC. Crime ocorreu no estacionamento do Studio 5

Integrante da FDN foi preso após matar uma pessoa

“Pesadelo”, membro do PCC, foi assassinado com 8 tiros no estacionamento do Studio 5, em 2016, durante emboscada. Último suspeito da morte foi preso hoje, Gabriel Fernandes da Silva. Foto: Divulgação

Procurado por homicídio qualificado, o integrante da facção criminosa Família do Norte (FDN), Gabriel Fernandes da Silva, o “Gabrielzinho”, foi preso nesta segunda-feira (12) por investigadores do 3o e 7o Distritos Integrados de Polícia (DIP).

Ele é envolvido na morte do homicida e ex-presidiário Heberson Monteiro Lopes, 26, o “Pesadelo”, executado no estacionamento do Studio 5 em julho de 2016, com 8 tiros. Segundo a polícia, “Pesadelo” era desafeto de Gabriel.

Dois presos

Na época, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prendeu, em flagrante, Thiago do Amaral Feitosa da Silva, 25, que confessou, em depoimento, ter atraído Heberson até o local do crime. Em dezembro do ano passado, a Justiça negou pedido de relaxamento de prisão.

O ex-presidiário já teria ameaçado Thiago, Gabriel e Valcy Batista dos Santos, também já detido pelo homicídio. As imagens de segurança do estacionamento do shopping mostram a ação do trio. Gabriel e Valcy, da FDN, foram os autores dos tiros, segundo a polícia.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *