Atirador mata adolescente e deixa primos feridos no Novo Aleixo

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros quando conversava com dois primos na laje da casa em que morava, na noite dessa quinta-feira (7). O crime aconteceu na rua na rua Rio Guaíba, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Durante a ação criminosa, Cezar dos Santos Tavares, 24, machucou o tornozelo ao tentar fugir dos disparos pulando da laje, e seu irmão Ricardo dos Santos, 19, foi atingido com um tiro no braço, que atravessou e atingiu a costela.

Os dois primos do adolescente foram encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste da capital. Ate a manhã desta sexta-feira (8), Ricardo ainda permanecia internado. O adolescente morreu no local e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações da Polícia Civil, os três estavam conversando quando um homem não identificado, chegou em carro de placas também não identificadas, subiu a laje e efetuou os disparos em direção ao adolescente.

Acerto de contas

A polícia trabalha com suspeita de que o crime tenha sido um acerto de conta por conta do tráfico de drogas. Segundo informações de moradores do local, as vítimas moravam na residência que era alugada, a mais ou menos uns seis meses.

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Texto: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *