Bisneto reeleito no PSDB com as ausências de Plínio Valério e Bosco Saraiva

Bisneto afirmou que o partido pretende entrar forte e eleger quatro deputados estaduais nas eleições de 2018 e um deputado federal. Foto: Arlesson Sicsú.

Terminou agora há pouco a eleição para o Diretório Regional do PSDB e o deputado federal e secretário chefe da Casa Civil da Prefeitura de Manaus, Arthur Bisneto, foi eleito presidente pela 5ª vez. Bernardo Monteiro de Paula assumiu a vice-presidência do Diretório.

Em seu discurso, Bisneto afirmou que o partido pretende entrar forte e eleger quatro deputados estaduais nas eleições de 2018 e um deputado federal.

Sobre o pedido de prévias para o Governo e para o Senado, proposta que chegou a ser feita pelo vereador Plínio Valério (PSDB) nesta semana, Bisneto endureceu o discurso. Disse que antes de Plínio fazer qualquer pedido na direção de se colocar como pré-candidato, ele tem que tentar defender o prefeito Arthur Neto na Câmara Municipal de Manaus. Plínio não esteve no evento.

Entre os tucanos que marcaram presença, o vice-governador e secretário de Segurança da gestão Amazonino Mendes (PDT), Bosco Saraiva (PSDB), não compareceu ao evento. Em seu perfil nas redes sociais, ele postou que pela manhã estava no Centro da cidade, acompanhando ações da pasta na Praça da Polícia.

A primeira-dama do município Elisabeth Valeiko vai assumir o comando do PSDB Mulher e o prefeito Arthur segue como presidente de honra da sigla.

 

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *