Sebrae oferece curso para profissionais do setor de hotelaria em Manaus

Com o objetivo de capacitar profissionais e gerar mão de obra qualificada para o segmento de hotelaria, o Sebrae no Amazonas oferece o curso Governança em Hotelaria, a ser realizado de 6 a 10 de junho, sempre no horário das 14h às 17h, na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), na Saldanha Marinho, 410, Centro.

O curso, que será feito e formato de seminário com ciclo de palestras, é promovido em parceria com o Senac. O curso tem carga horária de 15h.

Os interessados devem fazer sua inscrição na plataforma sympla até o dia 5 junho. Basta acessar o endereço www.sympla.com.br e procurar o curso Governança em Hotelaria. O valor do investimento é de apenas R$ 55 reais, que pode ser pago através de cartão de crédito. Para mais informações ligue para a Central de Relacionamento com o Cliente do Sebrae 0800 570 0800 (ligação gratuita).

O aluno formado por este curso deverá ser capaz de planejar e coordenar as atividades diárias do departamento de governança, estabelecendo os fluxos de trabalho e organizando as equipes em relação às tarefas e às escalas de serviço e plantão, respeitando a legislação trabalhista e de segurança do trabalho vigentes e as normas e procedimentos da organização.

O curso é uma ótima oportunidade para quem quer se inserir novamente no mercado de trabalho.

Serão abordados aspectos de liderança, identificando e definindo os estilos de líder e seu papel enquanto gestor de pessoas, criando ferramentas e capacitando os colaboradores para melhoria de seu desempenho, contribuindo para um bom relacionamento inter e intra departamental de um meio de hospedagem.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *