Arthur Virgílio Bisneto é eleito o 21º melhor parlamentar do país e 1º do AM no Ranking 5D do Atlas Político

O site Atlas Político, coordenado por dois cientistas políticos com PHd em Harvard, apontou, na primeira edição do Ranking 5D, o deputado federal Arthur Virgílio Bisneto (PSDB-AM) como o 21º melhor parlamentar do país e o primeiro do Amazonas.

O Ranking 5D é uma ferramenta para comparar o desempenho dos deputados brasileiros a partir de cinco critérios objetivos. São eles: representatividade, campanha responsável, ativismo, legislativo, debate parlamentar e fidelidade partidária.

Em contraste com outras classificações, o Ranking 5D não pontua o conteúdo da plataforma ou do discurso político. Não se trata de uma classificação dos políticos de direita ou de esquerda, dos evangélicos ou dos ambientalistas. O propósito do Ranking 5D é de mostrar a competência dos congressistas de defender uma agenda política independente do conteúdo ideológico dela.

O Atlas Político é uma ferramenta online largamente acessível para toda a população monitorar a atuação dos políticos brasileiros e se engajar em apoio àquelas iniciativas políticas e projetos de lei que considera importantes para o país.

Confira o ranking: http://www.atlaspolitico.com.br/ranking-deputados

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *