A Semana da Pátria começou, e para o período em que se comemora a elevação do Amazonas a categoria de província e a Independência do Brasil, o Manauara Shopping preparou uma série de opções de lazer para curtir o feriadão, que incluem cinema, teatro parques de diversão e é claro, compras.
Um dos destaques fica por conta do espetáculo “Pequeno Dicionário Amoroso”, comédia romântica com o ator Eri Johnson, apresentado no Teatro Direcional na sexta-feira (6) e sábado (7) às 21h e no domingo (8), às 19h.
No enredo, Eri Johnson e Juliana Knust protagonizam a comédia romântica, como o jovem casal, Luiza e Gabriel, que se conhece por acaso. A peça promove a reflexão sobre o começo, o apogeu e o desmoronamento de um relacionamento amoroso. Gabriel, um homem quarentão, aposta em Luiza as derradeiras fichas de sua felicidade. Conforme o fogo da paixão vai se transformando em fumaça, os defeitos do casal vêm à tona, e o casamento vai virando um desconforto.
O espetáculo tem a direção de Jorge Fernando, e ainda conta com as participações da atriz Camila Rodrigues e do ator Rafael Zulu no elenco.
Como é Semana da pátria, o cinema brasileiro toma conta do Playarte Manauara com os filmes “Cine Holliúdy”, “Minha Mãe é uma Peça e Se Puder… Dirija!”. Isso sem falar dos ícones mundiais de bilheteria como o sucesso “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, “Os Smurfs 2”, “Percy Jackson e o Mar de Monstros”, “Wolverine – Imortal” e o recém lançado “Os Estagiários”.
Além disso, o centro de compras conta ainda com o exclusivo parque de diversões Magic Games, para se divertir com toda a família e ainda uma praça de alimentação completa com os melhores restaurantes e franquias de lanchonetes do país.
Veja mais notícias em Releases