29/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Governo do Amazonas lança edital de concurso para samba enredo da terceira idade

Publicado em 28 de novembro, 2012

O ano ainda não acabou, mas o carnaval já começa a esquentar para a terceira idade. O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporte e Lazer (Sejel), lançou edital para escolher o Samba Enredo, letra e música, do grupo de idosos do Projeto Vidativa.

O tema de 2013 é Carnaval de Rua, com subtema “De marchas e frevos, bailes, bandas e blocos, os idosos vestem a fantasia e brincam o carnaval”. O concurso será realizado dia 13 de dezembro, a partir das 15h, no Centro Estadual de Convivência do Idoso, no bairro Aparecida.

As inscrições podem ser feitas na Arena Amadeu Teixeira, sala 27 do Projeto Vidativa entre 8h às 17h ou no Fórum Permanente do Idoso (FOPI), todas as quintas-feiras, das 14h às 16h, com a assistente social Rosana Patrícia até 06 de dezembro.

O Samba Enredo escolhido será o enredo do Carnaval da Terceira Idade 2013. Os vencedores receberão diploma de honra e uma premiação em dinheiro.

Os interessados devem encaminhar três cópias impressas da letra e uma cópia eletrônica da gravação cantada e ritmada do samba.

O resultado do concurso será divulgado dia 20 de dezembro no site www.amazonasesporte.am.gov.br Mais informações na Coordenação do Programa Vidativa, pelo telefone (92) 3238 8583 (Lília).

Para acessar o edital clique aqui

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.