Os servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed) não precisam
mais deslocar-se à sede para solicitar suas declarações. A partir
desta semana, o servidor já poderá por meio da internet solicitar suas
declarações e imprimi-las para os devidos fins de comprovação.
Através do novo sistema criado pela Divisão de Gestão da Tecnologia da
Informação (DGTI), o DecWeb, o servidor poderá solicitar e emitir
vários tipos de declarações, sem a necessidade de se deslocar até a
Sede ou a sua Divisão Regional de Ensino (DRE). Para emitir as
declarações basta acessar o site da semed:
http://semed.manaus.am.gov.br/ e apenas confirmar alguns dados, tais
como: matrícula, nome, cpf e data de nascimento.
As declarações que estarão disponíveis no sistema são as seguintes:
Declaração de Tempo de Serviço: Esta declaração informa os dados
básicos do servidor, tais como: nome, matrícula, cpf, rg, data do
último contrato ou data de nomeação, além do tempo de contribuição até
a presente data. Informa também a situação funcional atual do
servidor.
Declaração para Manausmed: Declaração criada com o objetivo de
informar o MANAUSMED, os dados básicos do servidor, tais como: nome,
matrícula e o cargo, além da situação funcional atual do mesmo.
Declaração de Contagem de Tempo de Contribuição para Fins
Previdenciários: Através deste sistema é possível solicitar a emissão
desta declaração e após 5 (cinco) dias úteis efetivar sua impressão. O
referido prazo decorre em função da auditoria de processamento de todo
o histórico funcional do servidor.
Mais informações entrar em contato com a Gerência de Direitos e
Deveres – GDD nos Fones: (92) 3632-2224 / (92) 3632-2231 / (92)
3632-2241.