Cerca de 480 crianças da Casa Vhida, no Dom Pedro, e da Casa da Criança, no Centro, receberam nesta quarta-feira (21) os brinquedos da campanha Natal dos Sonhos, promovida pelo Millennium Shopping durante os meses de novembro e dezembro. Nesta sexta-feira (23), será a vez de mais 500 crianças do Grupo Raio de Sol, Lar Batista Janell Doyle e Luz de Maria receberem as doações.
Durante a realização da campanha, pelo sexto ano consecutivo, os frequentadores do shopping puderam escolher uma das cartinhas com o nome de uma criança e o brinquedo desejado, que ficavam em duas árvores de Natal, comprar o produto e deixá-lo no posto de coleta para entrega.
A gerente de Marketing Karla Henderson ressaltou que todo o esforço da equipe só foi possível graças à solidariedade dos clientes que se envolveram na ação e doaram os brinquedos. “Nós só tivemos sucesso porque nossos clientes são muito participativos. Prova disso é que todo ano nós conseguimos superar a meta de presentes”, disse.
Para a diretora da Casa da Criança, irmã Rosaly Ribeiro de Freitas, a doação é um reconhecimento do trabalho realizado pela instituição. “É uma ação grandiosa para as nossas crianças que sonham com os presentes de Natal. Estamos participando desde o início e a cada ano ficamos mais felizes em ser incluídos neste trabalho generoso”, afirmou.
Veja mais notícias em Releases