22/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

ABRH – AM realiza 11º Congresso Amazônico de Gestão de Pessoas e a 11ª Expo

Publicado em 04 de outubro, 2011

Nos dias 6 e 7 de outubro de 2011, no Tropical Hotel Resort, Manaus recebe, mais uma vez, o 11º.  Congresso Amazônico de Gestão de Pessoas e a 11ª. Expo ABRH-Am, eventos promovidos pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, secção Amazonas. O tema deste ano é Educação, uma questão de Atitude – Carreira, Mobilidade Social, Crescimento Pessoal.

Para a sociedade do conhecimento, a programação do Congresso traz palestras com profissionais renomados, que apresentarão as bases e as tendências da Educação, no seu mais amplo aspecto, possibilitando a ampliação das inúmeras possibilidades de alavancagem pessoal, empresarial, comunitária e na sociedade como um todo. Alternativa singular para Gestores de Pessoas, Profissionais de RH, Empresários e Empreendedores.

Junto ao congresso, a XI EXPO ABRH-AM, que é um espaço de apresentação de inovações e tecnologias na gestão de pessoas, apresenta as tendências e o que há de mais moderno nessa área.

Para os profissionais de recursos humanos, os dois eventos são mais uma oportunidade de desenvolvimento, com trocas de experiências e novos conhecimentos e também uma oportunidade para ampliar a networking e os relacionamentos Profissionais, aliados ao lúdico pela participação de artistas, cantores, músicos, mágicos, em performances mais que especiais.

TEMÁTICAS

1. EDUCAÇÃO – em sua forma ampla, considerando as áreas de formação acadêmica, cultural, social, pesquisa e inovação.

2. CARREIRA – o perfil, a formação, as oportunidades construídas pela Educação focada na performance profissional.

3. GERAÇÕES  – o desafio da gestão na orquestração das diferentes gerações no ambiente corporativo.

4. CLIMA ORGANIZACIONAL – a gestão dos desafios profissionais focando para o crescimento profissional da equipe.

5. ALTA PERFORMANCE – a construção de equipes de alta performance para o alcance de resultados de elevado e consistente desempenho.

6. GESTÃO PÚBLICA – os desafios de engajamento das pessoas na construção de serviços públicos de excelência.

7. LIDERANÇA – a arte de liderar pessoas – coaching e construção de relações de confiança.

8. GESTÃO – os desafios da Gestão nos Setores Público, Privado e Familiar.

9. ÉTICA – o comportamento ético frente ao fenômeno das Mídias Sociais.

10. TALENTOS – desenvolvimento, retenção, sucessão e carreira dos talentos e o apagão de mão de obra qualificada.

 

O evento acontece no Tropical Hotel, salão solimões, de 8h às 18h.

As inscrições podem ser feitas através do site www.abrham.com.br ou pelo telefone 2338 – 5386.

 

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.