Polícia divulga imagens de dupla que roubou loja no Parque 10. Procurados podem ser denunciados ao 181

Imagens das câmeras de segurança da loja, que foi furtada na madrugada, estão sendo divulgadas pela polícia. Foto: Reprodução

A imagem de dois homens, não identificados, foi divulgada pela polícia como suspeitos de um furto a uma loja de informática na rua do Comércio, Parque Dez, zona Centro-Sul. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (1).

A delegada Deborah Nascimento, titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração na divulgação das imagens.

Loja limpa

No dia do crime, os dois homens invadiram a loja, levando quatro notebooks, um tablet, quatro fones de ouvido, cinco carregadores, um aparelho celular, 20 capas de celulares, seis chips de carregador, cinco pen drives, um carregador de notebook, três relógios, um óculos e uma maquineta de cartão de crédito e débito.

Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe do 23º DIP a identificar e prender os infratores que aparecem nas imagens captadas pela câmera de segurança da loja de Informática, entrar em contato pelo número de telefone da unidade policial: (92) 3646-1706.

Denúncia

Delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo da fonte é assegurado.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *