Homens armados assaltam mãe e filho no bairro de Flores

Homens armados assaltam mãe e filho no bairro de Flores

Os moradores estavam saindo de casa quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta. (Foto: Reprodução/Circuito Interno)

Um assalto a mãe e filho chocou os moradores da comunidade Parque das Nações, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. O incidente, ocorrido na rua Cuba, foi capturado por câmeras de segurança, que devem auxiliar a polícia nas investigações do caso.

Segundo relatos, os moradores estavam saindo de casa quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta. Armados, os suspeitos abordaram mãe e filho, ameaçando-os e exigindo a entrega dos aparelhos celulares.

A ação rápida e violenta dos criminosos deixou a comunidade em estado de choque e preocupação com a segurança local. Após o assalto, os suspeitos fugiram do local, deixando as vítimas abaladas e em estado de vulnerabilidade.

O caso está sendo investigado pelo 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que conta com as imagens das câmeras de segurança para auxiliar na identificação e captura dos responsáveis pelo crime.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *