Mototaxistas fecham rotatória do Armando Mendes e provocam engarrafamentos na cidade

Mototaxistas param o trânsito na zona Leste desde as primeiras horas da manhã. Fotos: Divulgação

Uma manifestação de mototaxistas deixa o trânsito parado nas principais vias de acesso da zona Leste, com reflexo até na avenida das Torres nesta quinta-feira (22). Eles fecharam a bola do Armando Mendes com pneus e motocicletas na via.

Os mototaxistas já entraram com confronto com a Polícia Militar e houve início de dispersão do tumulto com o uso de balas de borracha.

A PM usou de força após o grupo ameaçar arremessar objetos contra as equipes no local. Força Tática, Choque e policias das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) monitoram o protesto de cerca de 200 mototaxistas.

Reflexo

A bola do São José no sentido Armando Mendes também tem grande congestionamento, que se estende até a entrada do Distrito Industrial.

Segundo informações de alguns mototaxistas, o protesto é contra possível regulamentação de transporte individual de passageiros, como Uber, e pela cobrança de fiscalização contra o transporte clandestino na cidade.

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/02/WhatsApp-Video-2018-02-22-at-07.33.24.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *