Casal fica ferido em violento acidente na Torquato Tapajós. Veja fotos e vídeo

Motorista Luciano da Mota ficou preso nas ferragens do Celta após bater contra parada de ônibus hoje de madrugada. Fotos: Divulgação e CBMAM

O motorista identificado como Luciano da Mota Pinto, 30, sofreu múltiplas fraturas na perna direita após perder o controle de um Celta, preto, de placas JXK-4745, e bater num abrigo de ônibus na avenida Torquato Tapajós, na madrugada desde domingo (18).

Por volta de 1h40 o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada da vítima presa às ferragens. No veículo também estava Katleen Ribeiro Freitas, 27, sofreu ferimentos leves.

Hospitais

Luciano ia no sentido Centro-bairro quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu o carro. A mulher sofreu lesões no tórax e abdômen.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na zona Centro-Sul. A passageira foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona Leste.

O estado de saúde deles não foi confirmado. O Celta ficou parcialmente destruído.

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/02/WhatsApp-Video-2018-02-18-at-09.49.14.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *