Motorista que pulou de caçamba em acidente de trânsito morre em hospital de Manaus

Motorista que pulou de caçamba em acidente de trânsito morre em hospital de Manaus

José faleceu em decorrência de uma anemia hemorrágica aguda causada pelo acidente (Foto: CBMAM)

O motorista José Gregório de Almeida, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite desta quinta-feira (18). Ele era o condutor da caçamba que se envolveu em um acidente de trânsito na tarde deste mesmo dia na avenida das Torres, zona Norte de Manaus.

Segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML), José faleceu em decorrência de uma anemia hemorrágica aguda causada pelo acidente. O homem se jogou do caminhão para tentar se salvar, mas acabou ficando com as pernas presas debaixo de uma das rodas do veículo.

A mulher atropelada pelo motorista, identificada como Maria Valdirene Pereira Castro, de 53 anos, segue internada em uma unidade hospitalar.

Segundo relatos, José não conseguiu frear a tempo ao ver a mulher atravessando a avenida. Ao tentar desviar, o condutor perdeu o controle da direção, rodopiou na pista e atropelou a mulher.

José foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e levado a uma unidade hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Contudo, ele veio a óbito horas depois em decorrência da hemorragia causada após o homem ficar com uma das pernas presa debaixo da roda do veículo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *