Mulher e filhas de caseiro morto são resgatadas perdidas na mata. Vítima foi amarrada e conseguiu fugir

Lucenilda Soares e as duas filhas estavam perdidas na mata desde a última quinta-feira, quando o caseiro Denilson foi morto no sítio onde moravam. Foto: Reprodução Facebook

Com ajuda da cadela Pandora, da Companhia de Policiamento com Cães (CIPCães), a Polícia Militar conseguiu localizar e fazer o resgate de Lucenilda Soares da Costa, 39, e suas duas filhas, um bebê de 11 meses e uma menina de 3 anos, que estavam desaparecidas desde o assassinato do marido e pai das crianças.

Denilson Monteiro da Silva, 50, foi encontrado morto a golpes de machado e por espancamento, já em decomposição, no sítio onde morada, no KM 83 da BR-174 (Manaus-Boa Vista), na última sexta-feira (9). A mulher e as duas filhas tinham desaparecido.

Perdidas

Segundo a equipe do Canil, as vítimas estavam perdidas em área de mata desde a última quinta-feira (8), quando a casa foi invadida pelos infratores. A polícia foi acionada pelo proprietário do imóvel.

Pandora

Com a cadela Pandora, as buscas tiveram sucesso e as três foram resgatadas, estando bastante debilitadas, sendo encaminhadas a Manaus para receber cuidados médicos após sete dias perdidas na área de mata.

De acordo com a polícia, a esposa foi amarrada no meio da mata e deixada com as duas filhas, enquanto os infratores roubavam a casa. Ela conseguiu se soltar e fugiu, se perdendo.

Apreendidos

Durante diligências da PM nas redondezas foi localizado um adolescente de 14 anos que confessou ter desferido vários golpes de terçado na vítima Denilson, na frente da família. Na casa dele foi apreendida uma espingarda calibre .16.

Também foram apreendidos mais dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 14 anos, além de Elijanderson Lima Bentes, 25, e Alex Sandro Alves da Silva, 21, por envolvimento no crime.

Latrocínio

O caso está sendo investigado pela 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), pelo titular Valdinei Silva. Segundo registro da polícia, objetos da casa e do comércio que funcionava no local, foram roubados, assim como uma espécie em dinheiro não estimada, conforme relatos de parentes.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *