Corpo de jovem é encontrado com sinais de atropelamento na BR-174

Corpo de jovem é encontrado com sinais de atropelamento na BR-174

As circunstâncias precisas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na madrugada deste domingo (14), uma tragédia ocorreu na estrada BR-174, que conecta Manaus a Boa Vista, em Roraima, quando um jovem ainda não identificado sofreu um atropelamento. Seu corpo foi descoberto nas primeiras horas da manhã, à margem da pista, no quilômetro 943 (antigo Km 59), apresentando várias fraturas graves pelo corpo, especialmente na região do tronco.

De acordo com informações preliminares, o jovem aparenta ter entre 14 e 16 anos. No momento do acidente, ele vestia uma camisa polo escura e um calção azul com estampas, além de carregar uma mochila preta nas costas. As circunstâncias precisas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais.

O trágico evento chocou a comunidade local e ressalta a importância da segurança nas estradas, especialmente durante a noite e em locais de alta movimentação veicular. O corpo da vítima foi encaminhado para exames periciais no Instituto Médico Legal (IML) para posterior identificação e liberação aos familiares.

Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre o acidente ou sobre a identidade do jovem. As autoridades continuam investigando o caso e solicitam que qualquer pessoa que tenha presenciado o incidente entre em contato para auxiliar nas investigações.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *