Aos 13 anos, jovem é apreendido com entorpecentes e 11 celulares roubados

O adolescente informou que os objetos foram provenientes de um furto realizado em uma loja nas proximidades do T5, nesta madrugada. Foto: Divulgação

Um adolescente de 13 anos foi apreendido pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (9), por roubo. De acordo com informações dos policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante patrulhamento na avenida 7 de Setembro, próximo a Praça Jefferson Peres, eles avistaram o adolescente com uma mochila nas costas e em atitude suspeita.

Material roubado estava em uma mochila

Na revista, foram encontrados 11 aparelhos celulares, cinco cordões de cor dourada, um colar de terço, quatro relógios, uma máquina fotográfica e 18 anéis de cor marrom.

Foi encontrado ainda uma pequena porção de material, aparentemente maconha, e certa quantidade de material entorpecente aparentando ser loló.

O adolescente informou que os objetos foram provenientes de um furto realizado em uma loja nas proximidades do T5, nesta madrugada.

O adolescente foi conduzido e apresentado na Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *