Civil e Seai apreendem 11 kg de skunk em embarcação de Tabatinga

A apreensão foi feita por equipes do Denarc e Seai, durante operação de rotina no porto. Foto: Divulgação

Mais 11 quilos de maconha do tipo skunk foram apreendidos nesta segunda-feira (8) em uma embarcação atracada no Porto da Manaus Moderna, bairro Centro, zona Sul.

A apreensão foi feita pela Polícia Civil, por meio da equipe do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), sob o comando do delegado Paulo Mavignier, diretor da unidade policial.

Seai

A ação teve parceria de equipes da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP–AM).

De acordo com o diretor do Denarc, a apreensão foi resultado de uma abordagem de rotina realizada no Porto da Manaus Moderna.

Conforme Mavignier, as equipes realizavam buscas em uma embarcação atracada no local, vinda de Tabatinga (distante  1.108 quilômetros de Manaus), quando aconteceu o flagrante.

Mala

“Estávamos no interior da embarcação quando encontramos uma mala, aparentemente abandonada no convés do barco. Ao abrirmos a bagagem encontramos 11 tabletes de maconha do tipo skunk, que totalizam 11 kg”, explicou o delegado.

O proprietário da mala não foi localizado até o momento, mas as investigações em torno do caso irão continuar, até que os responsáveis pela droga sejam identificados e possam responder criminalmente pela prática ilícita.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *