Dois PMs e trio são detidos com 15 kg de maconha em posto na Cidade de Deus

Trio e os dois PMs estavam em três carros na noite desta terça, onde foi encontrado 15 kg de maconha do tipo skunk, em um posto na Cidade de Deus. Foto: Divulgação

Após uma denúncia anônima recebida pelo WhatsApp, policiais da Força Tática fizeram a apreensão de 15 quilos de maconha tipo skunk na avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, zona Leste, na noite desta terça-feira (14).

Foram presos, em flagrante, Emerson Menezes de Oliveira, 21, Francisco Seixas Pinheiro, 37, Nelmar Ribeiro Marques, 42, além de dois PMs do Batalhão de Trânsito (BTran), que estavam com o trio num posto de gasolina.

Encontro

Segundo a polícia, os cinco homens faziam o transporte de entorpecentes, tendo marcado encontro no posto. Eles estavam num táxi Gran Siena, placas NOJ-7731, uma Saveiro cinza, de placas OXM-6585, e um Siena cinza, de placas JXO-5103.

Com os PMs estavam duas pistolas Taurus, munição e um colete balístico. Os infratores e o material foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Ao término dos trâmites cabíveis na unidade policial, eles serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul.

Os dois policiais envolvidos na ocorrência foram apresentados ao Batalhão de Guardas Militares para as devidas providências.

Um processo disciplinar contra os policiais será aberto pela Corregedoria para apurar o envolvimento de ambos no flagrante de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *