Nove pessoas ficam feridas em acidente envolvendo dois carros na AM-010. Veja fotos

Nove pessoas ficaram feridas durante colisão frontal entre dois veículos no KM 36 da AM-010 (Manaus-Itacoatiara) neste domingo. Não houve óbito no local. Fotos: Divulgação

Um acidente de trânsito deixou 9 pessoas ficaram feridas na rodovia AM-010, durante a tarde deste domingo (8). A colisão entre os veículos ocorreu por volta das 14h30, no KM 35 da estrada que liga Manaus a Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros da capital).

Informações preliminares dão conta de que um Corsa preto e placas JXY-8231, que estava vindo de Rio Preto da Eva para Manaus, se chocou de frente com um Pálio Weekend, de cor branca e placas JXX-4527, que seguia na direção contrária.

A colisão entre os veículos ocorreu por volta das 14h27, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada dos feridos.

De acordo com o capitão Janderson Lopes, do Corpo dos Bombeiros, uma das vítimas ficou presa nas ferragens.

“As três primeiras vítimas foram levadas pelos populares para o hospital antes da chegada da nossa equipe no local”, afirmou.

No Corsa estavam Bruna Duarte da Silva, 23, o motorista Raimundo Cacau, 53, Maria Monteiro Duarte, 46, e Marcelo e Regina, que foram conduzidos ao hospital pelos populares.

No Pálio Weekend estavam Juvenal Rodrigues Soares, 43, Zaquel Batista dos Santos, 52, Ubirajara Santos Amorim, 52, e Cosmo, de aproximadamente 50 anos, também levado pelos populares ao hospital.

Os veículos já foram retirados do local e as demais vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o hospital. “Não houve óbito no local”, disse o capitão.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *