Fábrica inaugura no Distrito Industrial com previsão de gerar 1.500 empregos indiretos

Polo Industrial de Manaus ganha nova unidade fabril, a Boreo Indústria de Componentes, que tem previsão de gerar 320 empregos diretos na capital. Foto: Arquivo

Com a previsão de gerar 320 empregos diretos e 1.500 indiretos, a Boreo Indústria de Componentes inaugurou sua unidade fabril em Manaus nesta terça-feira (26), no Polo Industrial de Manaus (PIM).

A instalação da empresa que fabrica componentes envolveu investimentos da ordem de R$ 80 milhões. A fábrica atua na produção de placas de circuito montadas, unidades de armazenamento de dados, e baterias para computadores e celulares, sendo uma subsidiária da Positivo Tecnologia.

O presidente da Positivo Tecnologia, Hélio Bruck Rotenberg, afirmou que os investimentos no Amazonas são contínuos. “Estamos colocando nossa capacidade produtiva aqui e isso dá ganhos logísticos, econômicos. O investimento continua sempre. Os projetos de pesquisa e desenvolvimento cada vez aumentam em Manaus”, adiantou.

O projeto de implantação da Boreo foi aprovado no Conselho de Desenvolvimento do Estado do Amazonas (Codam), em outubro do ano passado, para produção de bens intermediários, com valor estimado em R$ 2.036 bilhões.

Veja também
6 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mileis pinheiro Mateus disse:

    Possuo todos os documentos carteira de habilitação A ,Aceito trabalho produção ou auxiliar de logística disponível qualquer horário.
    Grato
    Mileis pinheiro Mateus

  2. Jefesson garcias da Costa disse:

    Como faço p. Saber qual rh ta fazendo seleçao para funcionario diretos e indiretos.

    RESPOSTA
    Entre em contato com o RH da empresa.

  3. Clyuciane dá Cruz Batani disse:

    Onde fica o RH da empresa quero fazer parte do grupo possuo todos os documentos necessários habilitação categoria A quero trabalhar

  4. Ingrid disse:

    aonde fica a empresa??

  5. Uruçuni Melville disse:

    Eu sou Uruçuni Melville, estou a procura de trabalho.

  6. Darcley de Lima Basilio disse:

    Boa noite, Sr. empresário monte um consultório odontológico, dentro de sua empresa evite que seus funcionários faltem trabalho. O gasto é pouco posso ajudar se quiser.