
Foto: Divulgação/Suframa
Representantes das empresas de diversos segmentos do Polo Industrial de Manaus estarão reunidos no auditório da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), nesta segunda-feira, 29 de abril, a partir das 9h, para conhecer o projeto “CBA Conecta”.
A iniciativa visa estimular um ambiente de colaboração entre o Centro de Bionegócios da Amazônia e as indústrias.
O programa tem o apoio do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC) e da Suframa.