Prefeitura cumpre mais uma etapa burocrática das obras de revitalização do Distrito Industrial

Marcos Rotta, Appio Tolentino e Arthur Neto comemoram mais uma etapa vencida do processo de revitalização do DI. Fotos: Márcio James/Semcom

Cumprindo as exigências burocráticas para liberação dos recursos – já provisionados no Tesouro Nacional – das obras de revitalização do Distrito Industrial, o prefeito Arthur Virgílio Neto e o vice-prefeito Marcos Rotta assinaram nesta sexta-feira, 22/9, o termo aditivo referente ao prazo de entrega do projeto executivo, já em fase final de elaboração pela Prefeitura de Manaus. Eles foram recebidos na sede da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), no Distrito Industrial, Zona Sul, pelo superintendente Appio Tolentino.

“Temos pressa, mas temos também zelo para que, lá na frente, nenhum impedimento técnico ou jurídico possa vir a prejudicar a execução das obras tão sonhadas por nós e pelo povo de Manaus”, destacou o prefeito, ressaltando que faltam apenas alguns ajustes das equipes técnicas para a conclusão do documento que irá nortear todo o cronograma de execução das obras de revitalização do Distrito.

“Estamos tratando dessa missão com muita seriedade. Não queremos que mais uma vez as ações não saiam do papel por questões de entraves jurídicos, por isso essa etapa é tão importante. A nossa expectativa é de ainda este ano já começar os serviços com força total”, disse Marcos Rotta, que também responde pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que cuida da elaboração do projeto executivo junto à empresa AGC Engenharia, vencedora da licitação.

Para o superintende da Suframa, a prefeitura tem sido uma excelente parceira e tem mostrado muita competência nas soluções de outras ações de infraestrutura importantes para a cidade de Manaus. “Estamos muito tranquilos com o andamento das ações e certos de que a prefeitura, na figura do prefeito Arthur Neto e do vice-prefeito Marcos Rotta, vão devolver ao nosso Distrito Industrial a cara de cartão-postal, atraindo muito mais o interesse de investidores”, finalizou Appio Tolentino.

A reunião foi realizada nesta sexta-feira, na sede da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), no Distrito Industrial.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *